27 de Março de 2018

CURSO DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

Curso de Manipulação de Alimentos

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Sindisol disponibiliza a todos os interessados o Curso de Manipulação de Alimentos. Com o suporte de uma nutricionista responsável por ministrar estes cursos, as pessoas ligadas ao ramo da gastronomia recebem orientações para a boa qualidade do que é comercializado no mercado. As informações são direcionadas a todos os profissionais ligados ao ramo da alimentação e que diretamente e indiretamente manipulam alimentos. Cuidados com a higiene, com a validade dos alimentos, formas de acondicionamento, são alguns dos assuntos abordados.

Vale lembrar que este curso é obrigatório para todos que queiram trabalhar com alimentação preparada. Caso contrário, a liberação não é expedida pela Vigilância Sanitária do município.

Os cursos acontecem às segundas-feiras ou terças-feiras, sempre das 14h às 16h. Os valores são de R$ 25,00 para filiados e R$ 35,00 para não filiado.

Agendamento com antecedência na sede do Sindisol.