Untitled Document

Banco de Talentos

O Banco de Talentos é um serviço de recrutamento e seleção de pessoal disponibilizado gratuitamente pelo Sindisol aos seus associados. Através do trabalho de uma psicóloga especializada em Recursos Humanos, a entidade divulga as vagas de emprego das empresas associadas, e atende os profissionais interessados em preenchê-las. Todo o processo de recrutamento, análise de currículos e entrevistas preliminares é feito pelo Banco de Talentos, que encaminha à empresa interessada apenas os candidatos que possuem o perfil solicitado. Hoje, o Banco de Talentos possui centenas de currículos cadastrados em seu sistema de dados. São profissionais que se oferecem nas mais diversas áreas do turismo para trabalhar, indo de funções de gerência até almoxarife, copa, manutenção, entre outros. No entanto, apesar da grande oferta de mão-de-obra, o Banco de Talentos tem priorizado abrir espaço para os profissionais que apresentam um importante diferencial: a sensibilidade em observar as necessidades de cada cliente, pois O Sindisol sabe que, hoje em dia, o atendimento personalizado tem grande valor de mercado.

Currículo

Preencha corretamente com seus dados e envie seu currículo ao Banco de Talentos

Nome:

Endereco: